Do alto dos seus 47 anos, uma virgem afirmou que não sente falta de se relacionar com ninguém: “Tenho aversão” e defende mulher não precisa se relacionar para ser feliz.

Luciana Mallon disse em entrevista ao Universa, que um relacionamento íntimo é na verdade “um tijolo que a sociedade coloca nas telhas das cabeças das pessoas como obrigações”.

Ela não sente atração por outras pessoas e tem aversão a relacionamentos. Contou que durante a vida teve apenas dois amores, um na adolescência e outro na vida adulta.

Um amigo seu, por quem não era apaixonada, insistiu em que poderiam namorar, mas a relação durou pouco, porque ela não tinha interesse nele, pois pensava apenas na sua segunda paixão. Diante disso, resolveu que não namoraria mais ninguém.

Para ela ser solteira e fazer o bem são a sua missão de vida. Disse que seria impossível dedicar-se às suas atividades como dança, textos e conteúdos digitais, se estivesse com alguém e fosse correspondida. Ela promove lives e vídeos nas redes sociais sobre o seu estilo de vida.