Um tuga casado vai dar o nó com mais duas namoradas para terem relação a quatro. O YouTuber e influenciador português, Marco Santos Silva vive na Alemanha e já deu a conhecer a mulher e as filhas, bem como com as duas novas namoradas.

Marco Santos Silva é casado há mais de uma década com Daniela Silva e ao Daily Star, diz que agora vais casar com as duas namoradas, Jessica K. e Kamila Z.

O jevem tem duas filhas meninas e há cerca de dois anos conheceu Jessica e Kamila em festas e os três tiveram imediatamente uma química.

O português não está nem aí para as criticas: “Tenho um caso amoroso com a Kami e outro com a Jessi. Elas não são lésbicas, mas são amigas. Felizmente as nossas famílias apoiam-nos, em tudo o que fazemos. As minhas filhas também foram educadas a entender esta abertura e dão-se bem com todas as minhas parceiras. Como em tudo na vida, há sempre quem apoie e pessoas que não aceitam o nosso estilo de vida. A maior crítica que me apontam é que as minhas crianças vão ser vítimas de bullying na escola, mas nós educamo-las para serem pessoas confiantes e de mente aberta”, diz Marco.

“Nas minhas relações anteriores os ciúmes destruíram tudo, mas na nossa relação não. Nós nunca temos ciúmes”, afirma Marco Santos Silva