Trump acusa a Coreia de usar o mar para esconder submarinos. As contas contas de Twitter de Donald Trump e de Kim Jong-un estão ao rubro e os dois líderes já provaram que podem ser completamente lunáticos quando querem.

Depois de parecer que as coisas estavam calmas entre ambos, parece que Donald Trump descobriu algo recentemente que o deixou bastante aborrecido e as coisas podem voltar a tomar outro rumo.

Donald Trump acusa agora Coreia do Norte de usar o oceano para esconder submarinos potencialmente perigosos para um possível ataque surpresa. O presidente dos Estados Unidos da América considerou isto um golpe baixo e expôs, através do seu porta-voz, que acha “um disparate os submarinos estarem a ser escondidos no mar”.

Quem deu conta destas informações foram alguns espiões enviados por Donald Trump, o que se calhar mostra que as coisas entre os Estados Unidos da América e a Coreia do Norte não se encontram assim tão favoráveis quanto parece.

Esconder submarinos no mar, imagine-se.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

FONTETá Feio
Partilha