Simon Cowell pagou cirurgia de 240.000 dólares a uma menina de seu nome, Julia Carlile que desde muito cedo sonhava ser uma dançarina profissional.

Simon Cowell pagou cirurgia

Julia Carlile sonha ser uma dançarina profissional desde muito nova, mas infelizmente nasceu com escoliose e a sua coluna vertebral vai-se curvando cada vez mais à medida que vai envelhecendo.

A condição de Julia chegou a um ponto muito grave, pois a sua espinha já estava a esmagar os seus pulmões e a dor nas costas é extrema. Apenas uma cirurgia de 240 mil dólares, cerca de 195 mil euros, poderá melhorar a sua grave condição de saúde.

Apesar de todas as suas dificuldades, Julia não desistiu do seu sonho e continuou a seguir a sua paixão, trabalhando arduamente para continuar a dançar e a lutar contra a dor.
Julia e as suas amigas dançam desde os 5 anos de idade e formaram uma equipe de dança, as Mersey Girls. Até que decidiram competir no Brittan’s Got Talent. Elas precisavam de ganhar o primeiro prémio no concurso para Julia conseguir fazer a cirurgia, pois não o conseguiria de outra forma.

A história de Julia foi compartilhada com todos na audição e os telespectadores ficaram chocados ao saber o custo da cirurgia.
Julia e as amigas mostraram os seus impressionantes movimentos de dança, impressionando os jurados, o que lhes permitiu a passagem na audição.

No final do concurso, elas terminaram em quarto lugar e não conseguiram o dinheiro. No entanto, um dos jurados, Simon Cowell, tinha uma surpresa emocionante reservada para Julia, ele ofereceu-se para lhe pagar a cirurgia.

Simon Cowell pagou cirurgia

Simon Cowell cumpriu a sua promessa e levou Julia para os Estados Unidos da América para realizar a cirurgia.

Julia já está em recuperação e ansiosa por voltar a dançar sem problemas e com mais frequência. “Eu sempre quis a cirurgia, mas nunca poderia pagar. Eu devo muito a Simon porque se ele não tivesse pago por mim, a minha curvatura teria continuado a aumentar, deixando-me incapaz de dançar e com muita dor. Realizar a operação era a minha única escolha”.

Para já, Julia agradece poder continuar a sonhar com dançar com amigos e seguir os seus sonhos sem dor. “Os cirurgiões disseram que não entendiam como eu dançava com aquela curvatura”, disse Julia. “Mas graças à operação, a minha flexibilidade deve ser semelhante às pessoas sem escoliose”.

Simon Cowell pagou cirurgia

Julia disse ainda emocionada que “quando eu disse a ele (Simon Cowell) que mudou a minha vida, ele disse: ‘Não, você é que mudou a minha vida’. Ele me deu um grande abraço e quando eu disse que poderia dançar de novo, ele disse: ‘Estou tão orgulhoso de você’!”.

Também vais gostar destes:
Com 90 anos esta cirurgiã faz 4 cirurgias por dia.
Cientistas inventaram uma lente de contacto que só a usas enquanto estiveres a dormir.

Sem dúvida, um gesto maravilhoso, não concordas? Então compartilha esta história verídica absolutamente linda e emocionante.
Partilha
Loading...