Abaixo, apresentamos os dois signos do Zodíaco que nunca podem ser enganados:

Aquário (19 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

São pessoas racionais, intelectuais e independentes. Têm o hábito de esconder o seu lado emocional, por isso podem ser percebidos como pessoas frias. Como valorizam a independência, fazem questão de tomar as próprias decisões, e não se dão bem com pessoas mandonas e manipuladoras, que tentam de alguma forma fazer com que ajam para seu próprio benefício.

Eles podem ser tímidos ou extrovertidos, isso é pessoal de cada aquariano. São muito sábios, na maioria das vezes preveem como o futuro será, e agem de acordo com esse conhecimento para terem sucesso. Também são pessoas inovadoras e criativas, e sempre trabalham em novas ideias. Aquarianos são grandes amigos e o seu maior objectivo é melhorar a humanidade com as suas ações.

Balança (22 de setembro a 23 de outubro)

São pessoas incrivelmente sábias. São racionais, gentis e muito sociais. Valorizam a comunicação e conservam um hábito de justiça. São pessoas muito focadas e empenhas, com habilidade de ver além do superficial das pessoas ao seu redor, e muitas vezes são até mesmo capazes de dizer se uma pessoa está a mentir, apenas com base na sua fala.

Também são conhecidos pela sua sinceridade, o que os fazem ser procurados por muitos na procura de conselhos. Também são muito perfeccionistas, e não se importam em tomar o tempo necessário para concluir qualquer coisa com qualidade e justiça.

Aquário e Balança são signos de Ar, e partilham algumas qualidades como racionalidade, intelectualidade e criatividade. Os dois signos têm características individuais, mas o que os unifica é a sua sabedoria.

Também vais gostar destes:
Ela é de? A mulher de cada signo!
Pessoas mais felizes conversam com desconhecidos nos transportes públicos.

Conheces ou és aquariano ou balança? Concordas com as informações apresentadas no texto? Expressar o teu ponto de vista através dos comentários!