Ricardo Araújo Pereira gozou com André Ventura: ‘o burro do Ventura’, disse no ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’, na SIC.

O humorista falou sobre a discussão na Assembleia: os ciganos: “Falou-se mais em ciganos numa tarde, do que em 47 anos de Assembleia”, começou por dizer, após passar um excerto editado das vezes em que o partido Chega falou sobre ciganos no parlamento.

“O grande tema para o Chega: ciganos. Guerra na Ucrânia? Então, os ciganos andam sempre à guerra. E a pandemia? Eu uma vez vi um cigano a tossir. Falência do BES? Os ciganos passam o dia todo sentados num banco, sem fazer nada. E a inflação, não te preocupa? Sim, a inflação é um problema, porque as pessoas ficam com menos poder de compra e vão comprar aos ciganos”, continuou o humorista, arrancando risos da plateia.

Para concluir, Ricardo Araújo Pereira atirou: “A sabedoria popular diz que tem que se estar com um olho no burro e outro no cigano. O Ventura só olha para o cigano. Portanto, o burro do Ventura em princípio já fugiu”.

Podes ver o momento a seguir: