Provador de “bejecas” profissional é o cargo em aberto pela Meantime Brewing Company que promete “um salário competitivo e pago à hora“.

A cervejaria Brewing Company, London Pale Ale e Yakima Red, pretende recrutar provadores de bejecas: “os provadores de cerveja são fundamentais para ajudar a Meantime a lançar novos produtos em todo o mundo”, afirma a cervejaria.

Os candidatos devem ter uma “panca” por “bejecas” e disponibilidade para viajar. Para além disso, necessitam ter conhecimentos em bebidas alcoólicas e saber diferenciar os diversos ingredientes que as constituem.

O trabalho a realizar será part-time, três horas por semana e com um “salário competitivo com benefícios em cerveja”, refere a empresa.

Para te candidatares deves saber escrever um texto com apenas 30 palavras onde diga o porquê da tua candidatura e de seres a pessoa ideal para ocupar a vaga, concluindo-o com a hashtag #pickmemeantime e publicá-lo no LinkedIn.

Podes também enviar vídeo ou fotografia. O teu perfil será depois analisado e vão ser selecionados três candidatos a provador de “bejeca” para a “rodada final”.

Também vais gostar destes:
Beber três chávenas de café, pode diminuir os marmelos das mulheres.
A incrível geração de mulheres que bebem bjecas!

Se tens interesse, não percas mais tempo e candidata-te a provador de cerveja oficial. Fica a saber mais pormenores no anúncio da Brewing Company aqui!