Um homem deu entrada no hospital com projétil de canhão no reto e fez acionar a equipa anti-bomba do Hospital Real de Gloucestershire, na Inglaterra.

De acordo com o The Sun, o homem dirigiu-se àquela unidade hospitalar referindo que tinha escorregado e caído no objeto de 17 cm de comprimento e 6 cm de largura que faz parte da sua coleção.

O Ministério da Defesa da Inglaterra confirmou que uma equipa do Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva esteve no local e a polícia registou a ocorrência “de um paciente com munição no reto”, após alerta dos profissionais de saúde que ficaram com medo de que o objeto pudesse explodir.

“Como acontece com qualquer incidente envolvendo munições, os protocolos de segurança relevantes foram seguidos para garantir que não houvesse risco para pacientes, funcionários ou visitantes”, disse um porta-voz do hospital.

E continuou: “Era um pedaço de chumbo pontudo e grosso, projetado para atravessar um tanque. É basicamente um pedaço de metal inerte, então não havia risco de vida.”