Uma mulher estourou 15 mil euros em prendas de Natal para o cão. Alisa Thorne, natural do País de Gales está a oferecer presentes ao animal desde julho e até um mini-carro elétrico da marca Audi ou roupas das mais caras griffes internacionais comprou.

Na última semana antes do Natal, Alisa gastou mais de 7 mil euros em presentes para ‘Fabio’. Ela ofereceu um trenó ao cão, assim como um laço de pôr ao pescoço coberto de cristais Swarovski e um pijama da marca Cavalli, roupa da marca Fendi. A isso juntam-se idas regulares ao cabeleireiro e camas e taças de design.

“O Fabio é o meu pequeno bebé e eu amo-o. Ele é adorável e eu só quero estragá-lo com mimos. Não tenho filhos, por isso vejo-o como o meu filho. Não tenho muita família, por isso ter um Natal bom, junta com ele, é muito importante”, diz ela ao Mirror.

prendas de Natal para cão

Nas redes sociais, o animal tem mais de cinco mil seguidores. “Ele já foi contactado por uma agência de modelos para cães e esteve a fazer algumas sessões fotográficas”, conta a dona sobre as novas aventuras de ‘Fabio’, terminando: “è o cão mais doce que alguma vez vi”.

prendas de Natal para cão

Bizarro.