Os funcionários do Jardim Zoológico não estavam a entender o que se tinha passado quando se aperceberam que 100 fêmeas estavam grávidas.

O porquinho da índia, de seu nome Tobias, invadiu uma jaula só com fêmeas e acabou por engravidar todas as “porquinhas” que lá estavam.

Este é um autentico Zezé Camarinha no mundo animal. Apenas com dois anos de idade, o porquinho da Índia ludibriou uma equipa inteira do zoo. O animal bazou da sua jaula e conseguiu bombar com sucesso as 100 fêmeas. Tobias acusou-se por ter perdido um pouco de peso e ter alguns calos no falo.

Aparentemente Tobias será pai de aproximadamente 400 bebés, basicamente está tramado com o valor de pensão de alimentos que terá de pagar.

Também vais gostar destes:
Num exame de entrada para a Universidade – HUMOR!
Homem de 63 anos não consegue levar a namorada de 23 ao êxtase – HUMOR!

Tobias voltou à jaula dos machos e como brincam os funcionários do local, ele deve ter muito do que se gabar para os amigos.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Partilha
Partilha