Um homem ficou perdido 14 dias no mar e acusou as sereias de se aproveitarem dele. O pescador foi resgatado pela Guarda Costeira dos Estados Unidos nesta semana.

O idoso de 72 anos, foi encontrado numa pequena ilhota rochosa, onde naufragou duas semanas atrás e conseguiu sobreviver de várias gaivotas, mexilhões e ouriços.

Ele foi encontrado a sofrer de alucinações intensas, possivelmente causadas pela desidratação e pelas toxinas de mexilhões não identificados que ele consumia.

“O paciente mostra sintomas de desidratação extrema e ainda está sob atenção médica no momento, pois ainda está a sofrer de alucinações leves”, disse um porta-voz do Hospital-

O idoso chegou disse ao irmão que ele sobreviveu com a ajuda de sereias que o alimentavam, mas também alegadamente se aproveitavam dele

“Ele descreveu em detalhescomo foi forçado a fazer amor com essas criaturas aquáticas, não apenas para as mulheres, mas também para os homens”, acrescentou o irmão em lágrimas.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.