Uma mulher foi presa depois de pedir que o marido a ajudasse nas tarefas domésticas. A inglesa foi denunciada pelo marido por “comportamento controlador e coercitivo” após pedir que ele a ajudasse na realização das tarefas domésticas.

Valerie Sanders pediu Michael Sanders, de 58 anos, que passasse o aspirador em algumas partes da casa e recolhesse as fezes dos cães do casal.

Indignado com a cobrança, Michael chamou a polícia. Valerie foi levada por agentes e passou uma noite na cadeia, até ser libertada.

Na esquadra a inglesa reclamou ter sido “tratada como um animal” só porque pediu que o marido fosse menos ao ginásio e lavasse o carro com menor frequência e se dedicasse às tarefas domésticas. Após conseguir emprego num ginásio, Michael se tornou fisiculturista e acabou obcecado pela sua forma física.

pedir que o marido a ajudasse nas tarefas domésticas

O caso começou 14 meses atrás. Recentemente, um juiz resolveu encerrá-lo e Valerie voltou a ter cadastro limpo, contou o “Sun”.

Valerie e Michael estão em processo de divórcio. O casal havia se conhecido pela internet em 2012 e se casado dois anos depois.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

FONTEExtra
Partilha
Partilha