Quem trabalha em escritórios diz cerca de 55 palavrões por semana, seja porque 40 horas por semana confinado numa sala stressa por si só, seja porque a tua cadeira tem qualquer coisa que te impede estar confortável ou até porque a máquina de café estragou: vai sempre haver qualquer coisa.

Nesses momentos, as pessoas explodem e este estudo rveio comprovar que as pessoas que trabalham em escritório dizem cerca de 55 palavrões por semana…

O estudo realizado pela 4com indica que os trabalhadores britânicos ouvem, em média, 11 palavrões por parte dos seus colegas durante um dia de trabalho, correspondendo a cerca de 55 palavrões numa semana de trabalho. Mais do que isto, 11% das pessoas confessaram mesmo ter ouvido mais de 25 palavrões no trabalho por dia.

Reflectindo quanto à frequência com que eles próprios dizem asneiras, 1 em cada 4 trabalhadores admitiram raramente abrir a boca para dizer asneiras, sendo que 1 em cada 8 pessoas afirmam que nunca tiveram problemas em soltar um palavrão no local de trabalho se sentissem que tinham de o fazer. Por outro lado, 19% dos inquiridos afirmaram que nunca mas nunca disseram algo mais “agressivo” na presença dos seus colegas – louvável…

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.