Um padre publicou uma foto sem camisa e os internautas comentaram: “É biscoito ou hóstia?”. O padre Patrick fez a postagem na sua conta de Instagram. Na foto, ele aparece sem camisa numa cachoeira e os comentários não são nada religiosos.

Entre piadas e trocadilhos, os seguidores do padre influencer divertem-se com o clique pouco usual para um religioso.

De um lado, os que elogiam direta ou indiretamente a aparência de Patrick: “Não nos deixei cair em tentação!”, disse um seguidor. Há os que também já partem para a confissão, “Senhor, me perdoe, eu pequei.” Do outro lado, aqueles que elogiam a aparência do sacerdote de uma forma mais discreta. “Sinal que Crossfit tá fazendo bem”, disse outra seguidora.

Depois da enorme repercussão na web, a imagem não estava mais disponível na rede social. A equipa do sacerdote revelou que ele não esperava o tamanho da repercussão e acabou por se assustar, principalmente por conta da quantidade de comentários que recebeu falando sobre o seu corpo. Confere a lista dos melhores comentários do post:

“Padre, o senhor pode não ter maldade, mas eu sou uma reles pecadora…”; “3 terços hoje, misericórdia”; “Olha o pecado aí, cai quem quer”; “Meu Deus, vou descer para o inferno de tobogã…”; “É pra glorificar de pé na igreja!”; “Se eu chegar por último sou a mulher do padre?”; “Sangue de Jesus tem poder… literalmente”; “Depois dessa a passagem (para o inferno) tá garantida”; “Multiplica, senhor!”; “Benção, padre (seguido de um emoji de foguinho)”