Um estudo aponta que observar mamas faz com que os homens vivam mais tempo. Para levar uma vida saudável, evitas comer fritos, corta as bebidas alcoólicas, acordas cedo para ir ao ginásio e o que levas com isso? Perdes tempo e ainda ganhas uma vida infeliz.

E se dissessem que se perderes dez minutos do teu dia para ter o ‘trabalho’ de olhar para um par de seios seria igual a 30 minutos de exercício aeróbico, acreditarias?

Pois fica a saber que um estudo alemão publicado no New England Journal of Medicine afirma que os dois actos podem, da mesma forma, prolongar expectativa de vida em até cinco anos.

Para chegar a conclusão, a pesquisa comparou a saúde de 200 pacientes do sexo masculino, a metade deles instruídos para ver os seios diariamente. O resultado revelou que os homens que observavam tinham menor pressão arterial e se mostraram menos propensos a desenvolver doenças no coração.

“Não há dúvida de que o hábito de olhar para os seios deixa os homens mais saudáveis”, disse a Dra. Karen Weatherby, uma das responsáveis pelo estudo.

Então já sabes, se o patrão te apanhar a ver fotos de decotes de mulheres, explica-lhe estás somente a cuidar do teu bem-estar.

FONTEManuel do homem moderno
Partilha
Partilha