Uma obesa agrediu um passageiro em plena autocarro quando por este lhe ter cedido o lugar por achar que ela estava grávida.

O homem de 24 anos, apanhou o mesmo autocarro de sempre para o trabalho, mas desta feita, a viagem não correu como esperado. Assim que entrou no autocarro, este estava cheio, mas ele conseguiu, a custo, sentar-se.

Na estação seguinte, uma mulher de grande porte também entrou no autocarro. O homem com a melhor das vontades, levantou-se de imediato e disse: “Sente-se aqui, que a senhora está grávida”.

Em questão de segundos, a mulher deu uma lambada com uma força tremenda gritando: “Não estou grávida! Só estou mais inchada porque estou com prisão de ventre!”

Também vais gostar destes:
A diferença entre amizade masculina e amizade feminina – HUMOR
Lista de compras de um inglês num hipermercado Português – HUMOR

Envergonhado, o homem saiu imediatamente na paragem seguinte. A mulher aproveitou e sentou-se no lugar desocupado por ele.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.