Uma noiva não aguentou o peido e deixou o vestido todo borrado. Tudo aconteceu em plena cerimónia do seu casamento, quando ela arriscou peidar-se sem saber se atrás vinha molho e infelizmente, veio.

Um homem que organiza eventos explicou tudo:

“Estava a falar com o pessoal do catering para me certificar de que estava tudo bem e momentos depois, ouvi um barulho vindo dos meus fones e a minha assistente disse-me: ‘Temos um problema’. Pelos vistos, a noiva tinha apostado em mandar um peido e perdeu à grande. Mandei mensagem a toda a gente para que adiassem o que estava programado quinze minutos. Os quinze minutos passaram. Dei mais 20. Finalmente, recebo uma mensagem. ‘O problema que falámos é maior do que o que antecipámos’”, disse.

“A noiva estava a minutos da sua primeira dança e de cortar o bolo mas o seu corpo tinha acabo de se tornar numa máquina cuspideira. Ela tinha ingerido alguns batidos saudáveis porque estava com congestão na barriga e antes, tinha comido um bom pequeno-almoço. A coisa correu mal e ela teve de dar um peido, o problema é que saiu com tanto molho que ela basicamente defecou, tendo sujado, e deixado a cheirar mal, o próprio vestido. As coisas ficaram ainda piores, porque o vestido era à prova de água, por isso o cocó dela entranhou-se, ficando a parecer um autêntico balão de água de terror”.

“O cheiro propagou-se por todo o lado e depois da dança, a nossa equipa conseguiu enchê-la de água e utensílios de limpeza para melhorar a situação. E assim, depois disso, ela pôde voltar mais ou menos de forma normal à cerimónia com o seu vestido de 13 mil euros”.

É mesmo caso para dizer [email protected]@ nisso!

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.