Mulheres têm razão em quase 100% das discussões, aponta pesquisa. Um estudo da Universidade de Oxford, na Inglaterra, comprovou que a as mulheres têm razão em 100% das discussões com os maridos, o estudo também é válido para os casos em que o casal ainda não casou, como noivos, namorados.

Mulheres estão sempre certas

Para chegar a essa conclusão, pesquisadores convidaram 160 casais, de todas as idades, para relatar as discussões que haviam tido em casa.

O conflito era analisado por um júri composto por 5 homens e 4 mulheres, que deveriam decidir sobre quem estava certo na discussão.

Ao final de um debate entre os membros do juri chegaríamos a uma conclusão definitiva sobre a questão, finalizando um tema que já dura milhares de anos.

Como foi o resultado estudo?

Em 50% dos casos os 5 membros masculinos do júri disseram que os maridos estavam certos, mas as 4 juradas femininas começara a dizer que isso era um absurdo; que as coisas não devem ser sempre como os homens querem; que as esposas não são empregadas; que o dia que as esposas desaparecessem da casa os maridos iam dar valor; que os amigos deles deviam ser todos vagabundos e más influências; entre outras frases totalizando 30 minutos de discurso.

Os homens do júri voltaram atrás após ouvir os longos argumentos e decidiram que as mulheres estavam certas em 100% dos casos, por unanimidade.

FONTETumateCru
Partilha
Partilha