Pois é, ao que parece ser mamalhuda é o que está a dar. Pelo menos é o que afirma uma pesquisa realizada por sociólogos da Universidade de Chicago que mede o quociente de inteligência (QI) e chegou à conclusão que mulheres com peito grande são mais inteligentes do que as com seios médios e as com seios pequenos.
Essa conclusão é de uma pesquisa realizada por sociólogos da Universidade de Chicago, que mediu o quociente de inteligência (QI) de 200 mil mulheres, com seios grandes, médios e pequenos.
Eles descobriram que aquelas que tinham QI mais alto, foram as mulheres com seios grandes. Os sociólogos estimaram que o QI de mulheres com seios grandes supera em 10 pontos o QI das que têm seios médios ou pequenos.

Entre outras coisas, a pesquisa constatou que 42% das mulheres pesquisadas estão insatisfeitas com o tamanho dos seus airbags, daí que uma grande maioria opte posteriormente por resolucionar a situação com uma boa dose de silicone, mesmo sabendo que tal poderá originar alguns riscos para a saúde como já tem sido também demonstrado em estudos realizados.