As mulheres divorciadas são mais felizes e mais atraentes, aponta um estudo. O divórcio é sempre um momento difícil para ambas as partes, pois o casal se une na expectativa de que serão felizes para sempre, mas os problemas surgem e acabam minando o amor. Quando o casal percebe que já não conseguem mais viver juntos, então é hora de cada um seguir seu caminho e esse é um momento complicado.

Com a decisão do divórcio, muitas vezes vem a instabilidade econômica, medo das críticas e se tiver filhos aí é uma preocupação a mais. Para as mulheres, geralmente fica a maior parte da responsabilidade, pois elas quase sempre ficam com as crianças e precisarão encontrar tempo para dedicar-se ao trabalho e as tarefas em casa.

Porém, uma pesquisa revelou que as mulheres divorciadas, mesmo encarando tantos desafios, são mais felizes e também mais atraentes.

Um estudo realizado na Universidade de Lausanne, na Suíça mostra justamente que elas podem se dar bem, mesmo divorciadas.

Linda Charvoz, autora deste estudo, analisou 10 mil casais divorciados e chegou a conclusões surpreendentes em relação às mulheres. Para esta pesquisadora, após a separação, a mulher começa a descobrir um mundo que antes não existia. Ela se valoriza mais e passa a analisar os pontos negativos do antigo relacionamento, algo que muitas vezes o casal não faz enquanto está junto.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.