Mulheres com marmelos grandes podem ter a sua esperança média de vida reduzida em 5 anos. Muitos são os detalhes curiosos sobre o peito feminino – desde a maneira como se move, passando pela sua forma, até à influência do seu tamanho na esperança média de vida da mulher

Uma pesquisa publicado no Journal of Plastic and Reconstructive Surgery , chegou à conclusão que mulheres com seios grandes podem ter a sua esperança média de vida reduzida em 5 anos.

São muitas as mulheres com peito grande que sofrem de dores, chegando mesmo a deixar de fazer exercício físico, por exemplo.

Por outro lado, um estudo alemão publicado no New England Journal of Medicine, garante  que homens que apreciam seios vivem mais.

Se é assim, Chelsea Charms — durante muito tempo a mulher mais peituda do mundo — poderia ser condecorada por serviços prestados como benfeitora da humanidade.

Também vais gostar destes:
Homens que apreciam seios são mais saudáveis!
Sujeito visita loja de animais de estimação – ANEDOTA!

Olhar para um par de seios durante dez minutos por dia seria igual a 30 minutos de exercício aeróbico, podendo prolongar expectativa de vida dos homens em até cinco anos.
Partilha
Loading...