Uma mulher viciada em pó de talco gasta cerca de 8800 euros por mês no vicio. Ao que parece, Lisa Anderson, de 44 anos, adora o pó de bebé da Johnson’s de forma estranha – come-o todos os dias.

Segundo ela, os desejos bizarros começaram há 15 anos depois de dar banho ao seu filho. Agora tornou-se um hábito para ela, mesmo durante a noite, come o pó que põe na parte de trás da mão. Isto gasta-lhe por volta de 11 euros por semana.

Até agora, Lisa já gasto 8800€ com o seu vício em pó de talco e diz que o mesmo tem “um sabor agradável a sabão” . Ela consegue enfardar uma embalagem de 200g num só dia. Inicialmente gostava apenas do cheiro de lamber o resto que ficava na mão. “Um desejo que nunca soube que tinha. Não consigo passar meia hora sem comer pó. O maior período de tempo que estive sem o fazer foram 2 dias. Foram os piores dias da minha vida, odiei.”” disse à UNILAD.

Mulher viciada em pó de talco

Com ajuda profissional, aprendeu que pode possivelmente ter síndrome de PICA, que é definido como um distúrbio alimentar que envolve comer substâncias que normalmente não são comestíveis e que não têm valor nutricional.