Mulher dá tiro ao marido por pisar o chão molhado acabado de lavar.

O homem de 88 anos de idade está internado no Hospital St. Lucy’s Mercy depois da esposa disparar um tiro por ele ter ido para a cozinha logo após ela lavar o chão.

O homem não apresentou queixa, afirmando que apesar de sofrer de demência continua a ser uma boa esposa. Ele foi mais longe e disse que a culpa foi dele porque ele é que supostamente tinha deixado a pistola ao alcance da mulher.

“Ela é uma boa esposa, um pouco psicótica por vezes, mas não somos todos um pouco?”, disse à imprensa, visivelmente bem humorado.

“É bom que ela não tenha precisão porque ela apontou-me para o coração mas disparou contra o meu fígado”, terminou.

Quanto à sua esposa, ela revelou em tribunal que: “Eu avisei o Harry que lhe dava um tiro se ele andasse no chão molhado que eu tinha acabado de limpar mas ele não quis ouvir. Foi um método de auto-defesa, ele estava a pedir…”, disse sem culpas.

Também vais gostar destes:
Lista de compras de um inglês num hipermercado Português – HUMOR
A diferença entre amizade masculina e amizade feminina – HUMOR

Apesar de o estado ter declarado a mulher de Weinstein como instável e “perigosa para ela e para os outros”, o juiz concordou em não a condenar sob a condição de Harry deixar as suas armas fechadas num local seguro, longe da mulher…

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.