Uma mulher percebeu a traição do marido porque: “Ele começou a fazer a depilação novamente”. A mulher partilhou os seus medos sobre a potencial infidelidade do marido depois que ela notou uma mudança na rotina dos seus hábitos de higiene.

A mulher explicou que o marido normalmente rapa os pêlos a cada seis semanas, mas desde o início da quarentena que não o fazia.

Agora que ele voltou ao trabalho, começou a fazer a depilação novamente: “Estou a ser paranoica? ou devo ficar preocupada?”, questionou ela nas suas redes sociais.

Muitos homens defenderam o marido dela dizendo que pode ser um mal entendido visto que os homens são mais preguiçosos durante a quarentena.

Alguns comentários de mulheres dizem que é motivo para desconfiar e várias admitiram que os seus ex maridos fizeram o mesmo e no fim descobriram que estavam a ser traídas.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.