Três minutos depois do casamento, uma mulher pediu o divórcio porque o marido chamou-a estúpida. Os dois tinham acabado de assinar o contrato de casamento quando a noiva acabou por tropeçar e cair e foi insultada pelo companheiro.

A mulher aproveitou o mesmo juiz que a casou para já assinar o seu divórcio cerca de três minutos após dizer o “sim”. O caso aconteceu no Kuwait, nos Emirados Árabes. De acordo com o jornal local ‘Q8 News’, os dois tinham acabado de assinar o contrato de casamento, quando a noiva tropeçou, ao se dirigir à saída do tribunal.

O recém-marido reagiu gritando e a insultar de ‘estúpida’. No mesmo instante, a moça se irritou, voltou ao juiz e pediu que anulasse o casamento.

O sucedido gerou uma onda de apoio à decisão da mulher na Internet. “Se é assim que ele age logo no começo, é melhor deixá-lo”, comentou um utilizador do Twitter. “Um casamento sem respeito é fracassado desde o começo”, acrescentou outro.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

FONTEMeia Hora

Partilha