Uma mulher pediu ajuda após engravidar do marido da melhor amiga. De acordo com o The Sun, ela envolveu-se durante cerca de um ano e acabou mesmo por engravidar sem nunca contar a ninguém já que recorreu ao aborto.

Mais tarde disse sentir-se culpada por não saber se deve ou não confessar à melhor amiga: “A minha amiga é uma das minhas colegas de escola mais antiga, e trabalha no mesmo sítio que eu. O marido dela é inteligente e tem um fantástico senso de humor. Amo a minha amiga, mas ela não é nenhuma dessas coisas. Ela é muito mais bonita do que eu, mas pelo menos sou duas vezes mais inteligente que ela”, disse ao The Sun.

Ela confessa que: “Sentia-me um pouco esquisita um dia e fiz um teste de gravidez. Foi um enorme dilema para mim – por uma semana -, mas abortei”, diz. “Não parei de vê-lo, mas a minha consciência começou a pesar uns meses depois e terminei o caso”, confessa.

No final da carta enviada à coluna sentimental do The Sun, a jovem revelou: “Tenho-me sentido uma amiga terrível e está a consumir-me o facto de ter traído a confiança dela. Eu deveria contar-lhe a verdade?”.