Impressionante. Uma mulher partiu os dois pés a dançar música do Toy no seu casamento.

Em pleno dia de casamento, o novo hit de Toy provocou mesmo estragos a sério .

Imagina esperares a tua vida toda pelo dia do teu casamento e quando esse dia finalmente chega, curtes tanto que partes os DOIS pés de tanto dançares e curtires: Foi isso mesmo o que aconteceu a uma mulher natural do norte do país.

Antes do casamento festa foi de arromba e o álcool abundou tanto que as coisas acabaram por dar para o torto. Já de madrugada, começou a tocar Coração não tem idade (vou beijar) do cantor Toy e foi aí que a noiva perdeu a compostura.

Ela dançou freneticamente a noite toda e acabou por tropeçar nos saltos altos caindo de uma forma aparatosa, partindo não um, mas os seus dois pés!

Depressa o INEM foi chamado e a situação clínica da mulher encontra-se está estável, sendo que voltará a andar normalmente daqui a cerca de 2 meses.

Apesar do sucedido ela afirma que: “se eu pudesse escolher uma música para partir os dois pés, escolhia a do Toy outra vez”.

Bizarro. A seguir, o hit de Toy, só para ficar na memória:

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

FONTETá Feio

Partilha