Uma mulher levou uma grelha de metal para casa porque os seus sapatos ficaram presos e ela recusou-se a deixar os sapatos, mesmo que isso significasse levar para casa uma grelha de metal  inteira .

Tia-Rae de 20 anos disse aos seus seguidores que ela simplesmente “não tinha forças”, nem paciência para tirar os sapatos da grelha: “acho que nunca mais vou beber”, disse ela no Twitter.

O post claramente chamou a atenção de muita gente, já que recebeu mais de 26 mil likes desde que postou, com muitas mulheres a dizerque fariam o mesmo se lhes acontecesse.

Mulher leva grelha de metal para casa

Tia então explicou também como a sua noite foi: “Eu saí do táxi e então senti que os meus pés estavam presos, mas não sabia do que se tratava, só sabia que os dois pés estavam presos, e ao tentar levantá-los, a grelha também levantava. Não podia deixar os meus sapatos na rua, não tinha muita paciência para os tirar por isso eu tive que levar tudo para minha casa”.

A Tia postou mais uma foto, com a legenda: “Não, não sei se estou maluca ou bêbada ou se é mesmo real, mas estou a chorar”. (rir)