Quando uma mulher ganha a lotaria, estás à espera que ela faça 1001 e uma coisas, mas nunca que decida ir “arrear o calhau” na secretária do patrão.
A de 41 anos de idade ganhou recentemente 3 milhões de dólares ao jogo mas, antes de se exceder, apareceu pela última vez no local onde trabalhava para resolver assuntos pendentes.
Ninguém na empresa sabia que lhe tinha saído a sorte grande. Para o seu chefe:
“Eu sabia que se passava algo nesse dia porque tinha vindo do almoço e a porta do meu escritório estava fechada. Abri-a lentamente e vi a mulher com as calças para baixo a fazer um cagalhão gigante em cima da minha secretária. Ela viu-me e focou-se em mim enquanto fazia o serviço, olhando fixamente. Eu fiquei em choque, com medo até”.
A mulher acabou por ser presa. Ainda assim, afirmou: “Valeu a pena. Quando vi que tinha ganho a lotaria, sabia que esta ia ser a primeira coisa a fazer. Fui a todas as roulotes aqui perto e guardei a minha m*rda durante 3 ou 4 dias. Depois, explodi. Aturei com as m*rdas dele durante anos e senti que agora era a altura de ele ter de aturar com a minha, literalmente”.
Se tiver de pagar fiança para sair da cadeia, esse não será de todo um problema para a cagona!
Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.