Uma mulher colocou laxante na cerveja do marido para ele acreditar que era alérgico a bebida. A jovem decidiu tomar medidas drásticas diante da constante embriaguez do marido, identificado como José Brayan. O casal mora em Culiacán, Sinaloa, México e ela achou que era uma boa ideia colocar laxante na cerveja do marido para que ele pensasse que havia se tornado alérgico a essa bebida e, portanto, parasse de ficar bêbado, mas não calculou os riscos que isso significava.

Depois de consultar vários sites, ela decidiu que o ideal era colocar uma mistura de óleo de mamona e extrato de ameixa, o que levaria gradualmente José Brayan a acreditar que a cerveja estava lhe fazendo mal.

A princípio, esse homem hesitou um pouco, pois todas as vezes que ele queria beber uma cerveja, ela oferecia-se para abri-la, algo que nunca acontecia antes, no entanto, ele simplesmente pensou que ela havia mudado e agora aceitava que ele bebesse.

Ele começou a ter diarreia leve, então os seus hábitos de bebida continuaram, apesar da sua esposa lhe dizer que era porque ele estava a desenvolver uma alergia à cerveja. Como ele a ignorou, ela decidiu aumentar a dose.

Mulher coloca laxante na cerveja do marido

Infelizmente, a diarreia piorou tanto que a mulher não teve escolha a não ser levar José Brayan ao hospital, que já apresentava uma desidratação grave, o que evidentemente colocava a sua vida em risco.

Depois que os médicos tiraram o homem do estado de perigo, ele disse que não voltaria a beber cerveja, embora ainda não soubesse o motivo do seu desconforto. Mais tarde, ela confessou o que havia feito, e foi entregue às autoridades pela responsabilidade do que seu acto poderia resultar.

Vamos ver como tudo isso acaba, talvez até em divórcio, não sabemos. O certo é que José Brayan continuará a beber a sua amada cerveja assim que sair do hospital.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.