Um homem bateu com com o carro da mãe e mudou matricula de um carro igual, roubado para que a mãe não soubesse. O jovem de 18 anos pegou no carro da mão e foi sair à noite.

Como ele não havia meio de chegar, a mãe acabou por alertar as autoridades. Uns instantes depois, o seu filho apareceu mas passava-se algo…

Segundo afirma o polícia Carlos Rivero, que tratou do caso, a mãe voltou a ligar às autoridades a denunciar que o automóvel que o filho tinha trazido para casa não lhe pertencia ainda que a matrícula era a do seu veículo.

Foi aí que o jove acabou por contar o que realmente se passou, revelando a sua intenção de esconder um problema com outro mais grave…

O jovem disse que antes de chegar ao seu destino com o carro, bateu com o carro da mãe numa avenida e para tentar esconder tudo, roubou um automóvel identico. Assim que conseguiu fazê-lo, colocou-lhe a chapa de matrícula do carro da mãe, à espera que ela não desse conta de nada.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Partilha
Partilha