Marido briga com a esposa e andou 450Km para se conseguir acalmar. A policia da zona acabou por prender o homem durante a madrugada.
As autoridades aperceberam-se mais tarde que o homem estaria desaparecido há uma semana, sendo que ele foi inclusive multado por não respeitar os horários de recolhimento obrigatório.
O homem decidiu sair de casa para acalmar a raiva e segundo o jornal II Resto del Carlino, quando os polícias detiveram o homem perto de Gimarra, em Fano, ele estava bem ciente, ainda que cansado e com frio:
“Caminhei até aqui. Não usei nenhum meio de transporte e nestes dias, comi e bebi porque as pessoas que se cruzaram comigo no meu caminho me ofereceram água e comida. Estou bem, estou mesmo só um pouco cansado”, disse ele.

Enquanto o homem caminhava, a mulher denunciou o o seu desaparecimento e ao ser descoberto foi a própria esposa a ir buscá-lo.
Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.