Mais um caso caricato aconteceu num lar de idosos em Portugal com um homem de 97 anos que supostamente sofre da doença Alzheimer. O idoso conseguiu engravidar 3 enfermeiras do lar onde se encontra.

De seu nome Tibério Costinha, com uns fenomenais 97 anos de idade, destaca-se pela audácia de conseguir engravidar 3 belas enfermeiras…

Durante madrugada o homem foi à sala de enfermagem já de bandeira em haste e as três acabaram por ficar prenhas.

O homem justificou-se dizendo que as enfermeiras o faziam lembrar as suas ex-mulheres e que por isso que “o desejo falou mais alto”.

No dia seguinte, quando as autoridades chegaram ao lar para deter o idoso ele estava confuso e não compreendia o motivo de ser algemado.

Tibério chamou malucos aos agentes da autoridade e que não tinham provas para o prender. Suspeita-se que tal se deve ao estado avançado da sua doença (Alzheimer)…

Também vais gostar destes:
Um empregado de mesa viu um cliente e começou a anotar o pedido – ANEDOTA!
Calor e frio após uma noite de amor!- ANEDOTA!

Amélia Espada, uma das enfermeiras disse aos meus de comunicação social estar traumatizada: “Foi por demais de mau. Num segundo estava a dormir, no outro já não. Não me consigo erguer dessa situação”

Agora, o Sr. Tibério está a ser avaliado num hospital psiquiátrico e certamente não sairá de lá.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.