Uma jovem afirma namorar com um avião há mais de 5 anos. A mulher de nacionalidade alemã diz o primeiro encontro entre ambos deu-se a 11 de março de 2014.

“Estava no aeroporto de Tegel (em Berlim, Alemanha) a observar alguns aviões e um 737-800 aproximou-se de mim. Foi naquele momento que me apaixonei”, disse Michéle Köbke, visivelmente apaixonada…

Jovem afirma namorar com um avião

Ela afirma que “A última vez que tive um relacionamento com um homem foi em 2011 mas não havia amor. Schatz foi o meu primeiro amor. É a mais bonita relação que vocês podem imaginar”.

Michèle afirma ter sentido atração pelas asas do modelo. Depois, encantou-se pelas turbinas e pelos winglets (componentes aerodinâmicos posicionados nas extremidades livres das asas).A mulher dorme toda a noite com um 737-800. Na verdade, uma miniatura de 1,6 metros.

A família reagiu muito naturalmente ao relacionamento, afirma. Cinco anos é um bom tempo de relacionament e a verdade é que agora Michéle quer dar um passo importante: casar-se com Schatz.

Jovem afirma namorar com um avião

O caso de Michéle é definido como objectofilia, uma parafilia na qual alguém se apaixona por objetos inanimados em vez de pessoas. Muitas pessoas com esta condição acreditam que os objetos têm alma e que podem comunicar com os humanos.

Partilha