Jacques Costa criticou Catarina Miranda: ‘Tão ridícula, vulgar’. No mais recente episódio do “Big Brother 2024”, a tensão entre as duas atingiu novos patamares, refletindo a intensidade e a imprevisibilidade do jogo.
Jacques criticou a estratégia de Catarina, acusando-a de procurar os holofotes e de utilizar táticas que ultrapassam limites pessoais inaceitáveis: “O jogo dela é tirar o protagonismo a toda a gente. É um jogo tão fácil de ler, é muito básico. Eu para jogar a alguém não tenho de pegar em coisas pessoais e nos limites que são inultrapassáveis”.
Em resposta, Catarina rebateu, apontando para as vezes em que Jacques teria trazido à tona questões pessoais dos outros participantes, algo que ela considera um jogo baixo e desrespeitoso: “Mas tu é que pegaste, olha o assunto do Sérgio. Quando é que eu aqui falei…”.
A concorrente não binária reagiu: “Quando falou claramente das várias provocações para a religião da Daniela. Quando a mim me acusou de vir aqui com a minha diferença tentar fazer jogo, nem sequer sei como é que alguém pensa numa coisa tão ridícula, vulgar, é mesmo rasteiro”.
“Portanto, para vocês tudo é válido, para mim nada é válido. Tu já usaste aqui muitas coisas que a meu ver, nada é válido”, disse Catarina.�
“Tu viste aqui para enterrar toda a gente e se Deus quiser, as pessoas que apoiam o pessoal todo que está aqui dentro, no domingo vão tirar-te daqui. Porque trazes assuntos que em nada são para debater”, frisou, Catarina Miranda.