Um idoso diz ter recebido 12 vacinas Covid-19 e afirmou: “Melhorou as minhas dores e fraqueza”. O indiano garante que os benefícios são inúmeros e como tal faz de tudo para receber o máximo de doses possível. atualmente garante já ter recebido pelo menos 12 doses.
Ao New York Times, o idoso de 85 anos, diz que a primeira dose foi a 12 de fevereiro e a última a 24 de setembro: “Eu sentia que estava a ajudar a minha saúde, em geral. As minhas dores de costas melhoraram, a minha fraqueza generalizada melhorou, e o meu apetite aumentou. Eu andei à procura de espaços de vacinação em todo o lado, ia lá e ninguém me reconhecia, por isso recebia outra dose”, referiu.
Para nove das 12 vacinas que o homem registou ter recebido usou o bilhete de identidade e o número de telefone. Depois disso alterou para forma alternativas de identificação, como o cartão de eleitor ou números de telefone de amigos e da mulher: “De todas as vezes menti. Perguntavam-se se já tinha recebido a vacina e eu dizia sempre que não”, disse.
O responsável do hospital de Madhepura disse: “Confirmamos que esse senhor diz ter recebido 12 doses. Constituímos uma equipa com três pessoas para tentar perceber a verdade”.
A verdade é que Brahmdeo Mandal não quer parar por aqui e já afirmou: “Ainda quero mais”, disse.