Uma idosa confundiu-se e comprou uma caixa preservativos ao invés de chá. Na Inglaterra, a senhora cometeu o pequeno erro ao sair de casa para comprar chá.

 Rosemarie Riley, moradora da cidade de Skelmersdale, acabou por comprar por engano uma caixa com 30 preservativos ao invés da tradicional bebida inglesa. A escolha equivocada aconteceu porque a aposentada esqueceu seus óculos na residência.

A confusão foi esclarecida por John, 78 anos, marido da mulher. Ao contrário da esposa, ele estava a usar os seus óculos, e rapidamente notou que tinha algo errado. A neta do casal levou a história para o Facebook e o caso viralizou na rede social. 

Idosa confunde-se e compra caixa de preservativos

“Eu não parava de rir. Muitas pessoas chegaram a chorar de tanto rir. Vi a caixa e perguntei a ela: ‘Como é que compraste isso?’ Ela disse: ‘Fui ao Asda sem os meus óculos e peguei a caixa a pensar que era de saquinhos de chá’.”, explicou Gemma na plataforma. 

A jovem aceitou voltar ao local para fazer a troca no lugar da avó, que não quisvoltar por vergonha. “Ela vai usar os óculos da próxima vez que for às compras, pois estamos preocupados com o que ela pode voltar”, finalizou a neta.