Os homens que não fazem amor são um perigo para a sociedade. Apesar de ser mais frequente no homens, também as mulheres já se identificam e expõem na internet as suas situações.

Uma jovem nos seus 20s, conta mesmo começou a ir a sessões de terapia para a sua ansiedade e começou a enfrentar os seus medos e a ir a dates. Hoje, tem uma plataforma para ajudar as pessoas nesta situação.

Ela explica que dos membros presentes no seu projeto, grande parte são homens e muitos vêem as mulheres como simples objetos bonitos ao invés de pessoas tão humanas quanto eles. Muitos destes homens têm quadros de depressão, tristeza profunda e até tendências suicidas.

Um homem acabou mesmo por matar 6 pessoas e deixar 14 feridas em Isla Vista, Califórnia, no ano de 2014, suicidando-se a seguir.

Elliot Rodger fazia parte deste movimento de celibato involuntário e chegou a um ponto em que culpava todas as mulheres pelo seu celibato involuntário, sendo que teve um “ataque” e fez o que fez.

A verdade é que alguns dos homens nesta situação e com patologias mentais podem ser verdadeiros problemas para a nossa sociedade.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.