Segundo um estudo realizado na Austrália e levado a cabo pelo famoso cientista Hukg Juh, homens que fumam ganzas sentem-se atraídos por outros homens.

O estudo mostra que 10 minutos após o consumo da erva, mais da metade dos consumidores homens demonstraram impulsos fortíssimos e incontroláveis para com pessoas do mesmo género.

77% dos utilizadores de cannabis apresentaram um grande interesse em outros homens e a maioria deles chegaram a ter relações por estarem sob o efeito da droga.

Um dos estudados afirmou: “sou um fumador activo, mas ultimamente tenho-me deparado com uma situação um tanto quanto estranha. Quando estou sóbrio, sinto-me atraído por mulheres, porém quando consumo cannabis e fico mocado, eu sinto que quero ficar com os meus amigos que fumam comigo e até mesmo com outros homens que vejo na rua. Isto já aconteceu ou acontece com mais alguém que consuma?”

O autor do debate acabou por realizar um teste por forma a confirmar o desejo e a atracção por pessoas do mesmo género após consumir marijuana…

No fim, ficou confirmado: os homens sentem-se atraídos por outros homens após o uso de marijuana.

FONTEYscontent
Partilha