Homens pançudos são melhores companheiros, por isso, mundo masculino nada de pesos na consciência mal caso possuam uma boa e sólida barriga. Segundo um estudo, os homens com mais pança são melhores companheiros.

Isso significa que mesmo não tendo uns abdominais definidos e um corpo escultural, homens barrigudos são mais companheiros que nunca.

O estudo revela que os homens que têm maiores barrigas são os que duram mais tempo no “zuca zuca”, sendo que são geralmente melhores companheiros do que aqueles que não têm barriga.

Homens pançudos são melhores companheiros.

O estudo com duração de um ano de duração foi realizado na Erciyes University, na Turquia e analisou 200 homens diferentes tentando descobrir uma possível correlação entre o índice de massa corporal (IMC) e a performance no “truca truca”.

Os resultados do estudo deram conta que os homens mais pançudos, duravam, em média, mais cinco minutos do que aqueles que têm menos barriga.

Já sabias da existência deste estudo?

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

FONTETá Feio
Partilha