Um homem foi preso por colocar 20.000 toneladas de bosta no jardim do patrão, após ganhar a lotaria. O homem de 54 anos, pediu que os excrementos fossem despejado na propriedade do seu antigo patrão, fingindo tratar-se da sua morada.

Dezenas de camiões cheios de bosta apareceram em frente à casa por volta das 6 horas da manhã e começaram a despejar a carga fedorenta no relva da propriedade. O patrão do homem acordou com o som dos veículos na sua propriedade e rapidamente chamou a polícia.

Infelizmente, a polícia demorou mais de 15 minutos para chegar ao local e mais de 10.000 toneladas de esterco já haviam sido despejadas nesse meio tempo. O homem estava parado do outro lado da rua e ria quando a polícia chegou, e rapidamente veio confessar o que o motivou a fazer aquilo.

“O acusado disse que trabalhava para a vítima há 17 anos e era tratado como uma bosta. Emas sujeitou-se porque precisava do dinheiro. Agora que ganhou a lotaria, era hora de se vingar.”, afirmou o Departamento de Polícia.

Partilha com o teu patrão.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.