Um homem peidou-se em frente à autoridade e acabou multado em 500 euros e se a multa não for paga no tempo devido, pode ocorrer pena de prisão.

A história é contada pelo Reddit que afirma que o homem que se encontrava em Bennoplatz, Viena, e que ao peidar-se à frente da polícia, cometeu o crime de atentado ao pudor e de provocar barulhos perturbadores na rua: “Peidarem-se na presença de um polícia pode custar muito”, revelaram as entidades policiais.

Ainda assim, a mesma fonte disse no Twitter: “Claro que ninguém será reportado se ‘alguma coisa escapar’ por acidente. No entanto, as informações obtidas é que o ato foi realizado com a intenção de provocar e depois de relutância em cooperar no processo”. O incidente ocorreu a 5 de junho por volta das 12:40.

Também um homem na Escócia peidou-se em frente às autoridades faziam uma procura pelas suas cavidades corporais e foi obrigado a realizar 75 horas de serviço comunitário.

Surreal.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.