Homem finge morrer para saber quem comparece ao seu funeral. Baltazar Lemos tem 60 anos e cerimónias fúnebres.
Ao Daily Mail, o idoso confessou que se sente triste quando realiza determinadas cerimónias com poucas pessoas presentes, comparativamente a outras em que aparecem mais de 500 pessoas.
O homem acabou por fazer uso das suas redes sociais para “pregar” uma partida página: “Orações e boas vibrações para todos”, escreveu na rede social Facebook. A foto que acompanhava a descrição pertencia ao hospital em São Paulo, para que os amigos pensassem que ele se encontrava internado.
Mais tarde, ele mesmo deu conta que teria morrido: “Baltazar Lemos deixou-nos. Daremos mais informações em breve”, lia-se na mesma rede social com os detalhes do dia do funeral e respetivo enterro.
Amigos e familiares quiseram prestar uma última homenagem. Na cerimónia começou a ouvir-se a voz do homem, por intermédio das colunas, one ele dava conta dos seus 60 anos de vida. Os presentes acreditavam ter sido um vídeo gravado antes do seu falecimento.
Baltazar entrou, então, na sala, deixando todos em choque. Ele acabou por explicar o motivo que o levou a simular a sua morte deixando todos os presentes enfurecidos com o ocorrido, relata o mesmo jornal.