Um homem enganou-se e ligou para a mulher enquanto lhe metia os chifres. A britânica publicou a traição no site da revista britânica Fabulous

Rose diz que Matt de 28 anos alegava estar muitas vezes viagens de negócios e ultimamente, as mesmas eram ainda com mis frequência.

Um dia quando ia dormir, o marido fez-me uma videochamada, mas ao atender não conseguia ver qualquer imagem e percebeu que a mesma tinha sido efetuada por engano pelo que se riu e tentou chamar a atenção do marido, mas este não deu conta. Do outro lado, acabou por ouvir: – “És hilariante” – e o marido a responder para irem para o seu apartamento. 

A videochamada caiu e a mulher ficou incrédula. Pouco tempo depois recebeu uma chamada do marido a dizer: “Vou trabalhar até tarde, amor. Ligo-te amanhã”. 

Mais tarde, a esposa acabou por confirmar várias chamadas para um mesmo número na conta de telemóvel do marido e ao pesquisar pelo mesmo na internet a mulher acabou por saber que o mesmo pertencia a outra mulher de seu nome Lilly.

Rose acabou por empacotar todas as suas coisas e mudar-se para o apartamento de uma amiga. A partir daí, ela e Matt não mativeram mais qualquer tipo de relação a não ser para tratar do divórcio.