Na Irlanda um homem cavou um túnel a partir do seu quarto para um bar local, localizado a 800 metros da sua casa. Demorou 15 anos para conseguir isso e ele teve uma idéia depois de ver o filme “The Shawshank Redemption“.

O homem foi forçado a cavar o túnel depois de sons estranhos e ressonar extremo da esposa. Patsy K. recebeu uma convocação para ir a tribunal depois que um cano de esgoto debaixo da casa do seu vizinho rebentou. Ele disse ao tribunal tudo o que estava relacionado ao seu túnel, bem como os motivos por trás de o cavar.

A minha esposa tem um problema com roncos. Depois de assistir ao filme “The Shawshank Redemption” em 1994, decidi fazer algo sobre isso, então comecei a cavar um buraco debaixo da cama na direção de um bar. Usei todos os tipos de ferramentas, até colheres consegui levar ao buraco enquanto a minha esposa fazia compras.

Em 2009, consegui chegar à casa de banho feminina e à sala de armazenamento – disse Patsy.

Nos últimos cinco anos, Patsy foi ao bar todas as noites às 11:00 da noite e voltou uma hora depois da meia-noite. A sua esposa nem sequer pensou no que o marido estava fazer ou onde ia quando ela adormecia..

Também vais gostar destes:
Beber três chávenas de café, pode diminuir os marmelos das mulheres.
Queres ser provador de bejecas e ainda ganhar por isso?

A minha esposa sempre sentiu que eu cheirava a álcool, e eu respondi que era meu aroma natural. Era apenas uma questão de tempo até que fosse apanhado. O dono do bar sempre se questionou como eu aparecia ali do nada“, disse Patsy.

O túnel foi descoberto depois que um problema de esgoto surgiu causado por Patsy  ao cavar um buraco.