Em Espanha, grupos de feministas radicais pretendem a criação de uma leia para obtenção da “igualdade real entre género, e identidades”.

Para tal estão a ser tomadas medidas como proibir disfarces de princesas para as meninas, cowboys para os meninos e…obrigar os homens a urinar sentados!

As feministas propõem ainda a eliminação de todos os urinóis em casas de banho masculinas e querem que as casas de banho públicas sejam mistas.

Para elas faz também sentido uma multa que pode ir dos 2.500 até aos 3.800 dólares caso os homens não urinem sentados.

Os pediatras e ginecologistas ficam também proibidos de anunciar o sexo dos bebés e inclusive de se referirem a eles como “menino” e “menina”. Também existe a proposta de eliminar as cores azuis e rosas das roupas de bebés.

Também vais gostar destes:
Lista de compras de um inglês num hipermercado Português – HUMOR
Homem diz à mulher que tem uma reunião de trabalho – ANEDOTA

As meninas FICARIAM proibidas de se mascararem de rainhas, princesas e os meninos também não se podiam mascarar de cowboys, nem de polícias, por exemplo.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

FONTETá Feio
Partilha
Loading...