Uma mulher engravidou e o homem culpou o gato por ter feito furos na contracepção.Esta é a gravidez não planeada mais bizarra que podes conhecer.

O casal não queria ter mais filhos, mas tinha outros planos, sendo que o homem partilhou a sua história no Reddit e conta que o animal foi o principal culpado pela gravidez da sua mulher.

furos na contracepção

“Então, como é que eu fiz asneira e engravidei a minha mulher? Bem, primeiro meti a caixa de contraceptivos na mesma gaveta dos cotonetes, e ele adora brincar com elas e sabe sempre onde elas estão. Ele deve ter visto uma dessas caixas de cotonetes na gaveta e uma hora depois, fui à gaveta e aquilo estava tudo remexido…e faltava uma caixa de contraceptivos”, disse o marido.

furos na contracepção

O seu erro seguinte foi o de assumir tudo tinha simplesmente sido espalhado pelo chão de casa por parte do gato, e assim, sem ver se eles estavam em condições, o homem voltou a meter tudo na caixa sem qualquer preocupação.

Passado algum tempo a mulher começou a ter vómitos e náuseas e decidiu fazer um teste de gravidez só para ter a certeza do que estava a acontecer e confirmou-se que ela estava grávida.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.