Uma obesa começou a fazer amor três vezes por dia e perdeu 60 kilos. Dawn Chappell, tem 39 anos de idade e vive no Reino Unido.

Ela conheceu Russ Beach, de 34 quando pesava cerca de 140 quilos. Foi ele quem a ajudou a perder mais de 60 quilos, mas não através de uma dieta convencional e sim fazendo amor três vezes ao dia.

Actualmente ela tem 75 quilos e Russ disse sempre à companheira que o importante é o interior. Ela disse ainda que recomenda o método a quem deseja perder peso.

Dawn disse que na sua adolescência era magra, mas depois começou a ganhar peso e iniciou um trabalho como chef aos 20 anos.

O facto de se tornar numa pessoa sozinha e deprimida fez com que engordasse. Dawn e Russ nasceram próximos um do outro, mas apenas se conheceram através do Facebook depois de ele ter comentado um post dela.

A mulher já perdeu cerca de 50 quilos em apenas seis meses.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Partilha