Evacuar três vezes no trabalho será motivo para despedimento por justa causa. O governo fez saber esta decisão que está a causar revolta entre os trabalhadores.

O objetivos consiste em combater a “preguiça” e “falta de produtividade” no trabalho, o que trará como consequência um aumento na produtividade e economia do país.

Funcionários e sindicatos é que não se conformam com a medida afirmado ser uma medida que viola a Constituição, já que fazer uso da retrete constitui-se como uma necessidade básica, independentemente das vezes que tenhamos de lá ir.

Prevê-se que para implementar a nova política sejam colocadas câmara de filmar no interior das casas de banho, pois só assim haverá eficácia na sua fiscalização.

O assunto já está a gerar enorme polémica, inclusive nas redes sociais, onde há quem coloque a hipótese de começar alevar peqnico para o local de trabalho como forma de fugir ao controlo imposto pelo Governo.

De qualquer modo, até a medida sair em Diário da República, a mesma promete ser alvo de muito debate e controvérsia.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.