Bruno Lage pondera levar equipa feminina de futebol do Benfica ao clássico no Dragão. Desde que assumiu o comando técnico da equipa, o Benfica parece ter ganho um novo fôlego.

Após a saída de Rui Vitória, Bruno Lage assumiu os comandos, ficando responsável por levar os vermelhos e brancos ao sucesso e as coisas têm corrido bastante bem.

Lage conseguiu uma série de bons resultados, tendo inclusive ganho dois jogos consecutivos frente ao Sporting colocando a equipa a jogar muito bom futebol, através de transições deliciosas. Agora, pareceque ele quer elevar as coisas a um outro patamar.

Depois de um resultado histórico de 10-0 frente ao Nacional da Madeira e de ganhar na Liga Europa, frente ao Galatasaray, levando 6 jogadores da formação para jogarem a titulares, o que ainda ganha mais força porque o Benfica nunca tinha ganho na Turquia, agora, e com clássico a aproximar-se, há novidades…

Bruno Lage pondera mesmo levar a equipa de futebol feminino do Benfica ao clássico no Estádio do Dragão, já que a equipa de futebol feminino do Benfica tem estado muito forte e até venceram a equipa do Ribeirão por 21-0. Na realidade, basta vermos as estatísticas da equipa esta temporada para perceber:

Será que vai mesmo acontecer?

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
FONTETá Feio
Partilha